Crianças visitam o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá em projeto do CMEI Gente Feliz

Nessa quinta-feira, dia 09 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá recebei a visita de 35 crianças com idade até dois anos, todas do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Gente Feliz, bairro Itapoá.

Os pequenos realizaram a visita com a finalidade de conhecer os sons característicos das viaturas dos bombeiros. Trata-se de uma atividade que faz parte do “Projeto Som” que a escola desenvolve com as crianças e no qual elas conhecem diversos sons dos mais variados ambientes, desenvolvendo assim a escuta, a atenção, a percepção e a identificação dos sons.

“Para nós, do Corpo de Bombeiros, é muito importante essa aproximação com a população, mais ainda com as crianças, que tanto nos admiram”, explicaram os bombeiros em nota divulgada aos órgãos de imprensa.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook