“Cidade Empreendedora” apresenta documento “Levantamento de Oportunidades” de Itapoá

Na tarde dessa terça-feira, dia 18 de setembro, o gabinete do Prefeito de Itapoá foi sede do evento oficial de entrega do documento “Levantamento de Oportunidades” do projeto Cidade Empreendedora, realização da Prefeitura de Itapoá com o apoio do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Santa Catarina.

Na ocasião, o Prefeito Marlon Neuber, secretários, vereadores, representantes das associações empresariais de Itapoá e membros da imprensa local conheceram com detalhes esse estudo que aponta potenciais de desenvolvimento econômico para o Município.

O documento de 136 páginas (disponível, clicando aqui) apresenta a caracterização do território itapoaense; a potencialidade dos recursos físicos locais (potenciais geológico, turístico, de geração de energia, de infraestrutura); a economia de Itapoá; da região; atividades dinamizadoras da economia local, atividades portadoras de futuro; e oportunidades para micro e pequenos negócios direcionados ao mercado local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em ““Cidade Empreendedora” apresenta documento “Levantamento de Oportunidades” de Itapoá

  • Avatar
    19 de setembro de 2018 em 13:55
    Permalink

    Vejo, em fim, uma administração preocupada com o futuro de Itapoá. Parabéns ao prefeito e sua equipe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook