II Fórum dos Direitos da Pessoa Idosa elegerá membros para o Conselho do Idoso de Itapoá

Objetivando a maior participação das entidades, grupo de usuários, sindicatos, associações e credo religioso e devido ao não atingimento do número das vagas para o Conselho Municipal do Idoso, previstas no Edital 001/2018, que tratou da realização do I Fórum dos Direitos da Pessoa Idosa, realizado em 1º de outubro, o Conselho convida a sociedade civil para participar do II Fórum no próximo dia 22 de outubro, ás 09h, na sede da Associação da Terceira Idade Céu Azul, Rua 2650, sem número, no Pontal.

Todos os demais detalhes estão disponíveis no edital 002/2018, assinado por Carlos Zehnder, presidente do Conselho Municipal do Idoso, que está disponível para leitura clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook