Concertos Matinais traz para Itapoá, “Brasil Di Verso”, com duo de acordeon e voz

O projeto Concerto Matinais 2018 realizado pela Prefeitura de Itapoá sob a coordenação da Escola de Música Tocando em Frente e com o apoio da Tribuna de Itapoá traz ao Município a apresentação duo “Brasil Di Verso”, convidando a todos para um passeio musical entre melodias contagiantes do nosso país. O evento ocorre no próximo dia 14 de outubro, domingo, às 10h. A entrada é gratuita.

Sobre o duo Brasil Di Verso

O duo DiVerso, formado pela cantora Patricia Sayure e o acordeonista e cantor Fabricio Dalprá, surgiu a partir da amizade construída no período de estudos de música que ambos buscaram na Escola de Música Villa-Lobos, na cidade de Joinville -SC. Após alguns anos da conclusão do curso, veio a vontade de somar os talentos e dividir experiências nos palcos.

Devido à versatilidade da combinação entre voz e acordeon, amplia-se o leque de possibilidades para a escolha de cada repertório a ser proposto. Sendo assim, o duo propõe para os Concertos Matinais de Itapoá, uma viagem cultural pelo nosso país com o show “Brasil DiVerso” apresentando um repertório que é um convite para passear entre melodias contagiantes de nossas terras. É possível, entre um acorde e outro, viajar pelo Pantanal nas asas do “Cuitelinho”, atravessar a seca do Nordeste com “Tenho Sede” de Anastácia e Dominguinhos, embarcar no “Trenzinho do Caipira” de Villa-Lobos, aproveitando para contemplar a beleza da “Garota de Ipanema” e chegar na “Aurora Morena” dos pampas Rio-grandenses, com a certeza de ter passado por uma experiência intensa e singular.

SERVIÇO
O quê? Concertos Matinais 2018: “Brasil Di Verso”
Quando? 10h do dia 14 de outubro de 2018
Onde? Casa da Cultura de Itapoá
Quanto? Entrada gratuita.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook