Jovem garuvense morre ao colidir com o seu carro em um poste no Contorno de Garuva

Um rapaz de 18 anos de idade, morador de Garuva, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira, dia 05 de outubro. Segundo informações extraoficiais, ele trafegava pelo Contorno de Garuva com o seu automóvel, um Renault Clio, sentido ao Palmital, quando próximo à montadora de tratores LS Tractor, teria perdido o controle da direção e colidido contra um poste. Algumas pessoas que passaram no local instantes depois do acidente relataram que chovia naquele momento e a colisão poderia ser resultante de uma aquaplanagem.

Lukas Eduardo de Souza Miranda, o motorista do carro, morreu antes da chegada do socorro. O veículo ficou bastante destruído e o jovem entre as ferragens. Não havia outros ocupantes no automóvel.

O velório e o sepultamento de Lukas ocorreu neste sábado, dia 06 de outubro, no Cemitério Municipal de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook