Itapoá Saneamento agiliza serviço de religação de água

A Itapoá Saneamento informa aos clientes que o serviço de pedido de religação de água pode ser realizado via telefone pelo 0800 643 2750 e pelo aplicativo WhatsApp (47) 99640-1226. A medida evita assim o deslocamento até a unidade de atendimento no centro da cidade e oferece comodidade, proporcionando mais agilidade na resolução da solicitação.

No momento da solicitação do pedido de religação, o cliente deve estar munido de uma fatura da conta de água e informar ao atendente o número da matrícula que se encontra ao lado esquerdo.

A utilização dos canais de atendimento é realizada pelo aplicativo WhatsApp, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira e pelo telefone 0800, 24 horas por dia.

O diretor operacional da Itapoá Saneamento Antonio Hercules Neto destaca que a utilização do serviço de religação pelo telefone e pelo aplicativo é uma facilidade da vida moderna e a concessionária está sempre atenta nas condições de estar inserida dentro das agilidades da prestação de serviços. “Assim, os nossos clientes podem aproveitar os dias de descanso no litoral e já solicitarem com antecedência através dos canais de atendimento o pedido de religação”, observa.

Vale lembrar que a religação pode ser realizada pela empresa em até 48 horas da solicitação. Outra orientação é o cliente apresentar o comprovante de pagamento dentro do horário comercial ou aguardar a compensação bancária.

Da Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook