Conheça a pizzaria Mania de Pizza

Prato perfeito para o encontro dos amigos e familiares, seja inverno ou verão, a pizza sempre é bem-vinda. De origem italiana, ela caiu no gosto dos brasileiros, com a chegada dos imigrantes da Itália no Brasil há mais de 100 anos. Seja por tradição, cultura ou, até mesmo, por ser uma opção prática e saborosa, ao pedir uma pizza, os itapoaenses não têm dúvidas, pois se o objetivo é comer ter um ótimo atendimento, em casa ou na pizzaria, a Mania de Pizza é a melhor opção. O local conta com forno à lenha, excelente e rápido serviço de entrega, além do espaço perfeito para saborear as deliciosas massas.

Desde junho de 2017, a família Mania de Pizza oferece, além do serviço de delivery, opções de bebidas, e diversos sabores de pizza assada no forno à lenha. Entre doces e salgadas, são mais de 50 opções no cardápio ofertado pela Mania, assim como bordas recheadas e calzones. O estabelecimento funciona de quarta a segunda-feira, das 18h à meia noite e fica localizado na Avenida Brasil, n° 3625, bairro Itapoá. O telefone é o (47) 3443-0263 ou o (47) 99694-8633 (com WhatsApp).

Juntamente com a equipe de 15 funcionários, os proprietários agradecem todos os clientes, amigos de Itapoá, e também aos turistas que visitam a Mania de Pizza. “Somos gratos pela preferência e por escolherem nossos produtos. Todo dia, aprendemos com vocês e sempre buscamos melhorar para servir um prato com satisfação e sabor”, garantem.

Avatar

Luana Cristina

Jornalista pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), já trabalhou em veículos de comunicação em Santos (SP), editoras de revistas de Balneário Camboriú e Itajaí. Atualmente, integra a equipe de jornalismo do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook