Carga de cigarros roubada em Joinville é apreendida em Itapoá

Na manhã dessa quarta-feira, dia 14 de novembro, a Delegacia da Polícia de Itapoá, por meio do SIC (Setor de Investigação Criminal), em conjunto com a Polícia Militar local, realizou uma operação policial que culminou com a apreensão de centenas de pacotes de cigarros da empresa Souza Cruz. A carga havia sido roubada na mesma manhã dessa quarta, de um entregador, na Rodovia do Arroz, em Joinville.

Os policiais de Itapoá entraram em ação após receberem uma denúncia anônima que dava conta da movimentação estranha em uma residência do bairro São José.

A Polícia fez os levantamentos necessários e, então, chegou á conclusão de se tratar de ocultação de carga roubada. Os policiais ingressaram na residência e apreenderam o produto do crime. A apreensão ocorreu em uma residência de veraneio, não havendo nenhum morador, o que segunda a Polícia Civil indica que o lugar é utilizado para o depósito e ocultação de produtos de crime.

Avaliada em R$ 50 mil, a carga foi devidamente entregue á vítima, após o reconhecimento formal.

As investigações serão realizadas pela Polícia Civil, com a apuração dos crimes de roubo, receptação e lavagem de dinheiro.

Roubo semelhante quase ocorreu em Itapoá um dia antes

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Itapoá, nessa terça-feira, dia 13 de novembro, Itapoá registrou uma tentativa de roubo a vendedor de cigarros, esse da empresa Philip Morris. Dois homens armados de revólver tentaram realizar a ação, mas não tiveram sucesso. Os dois fugiram em automóvel do tipo Fiorino, na cor branca. A PM fez rondas na região, mas não localizou os agentes. Não há informações sobre uma possível ligação entre os dois casos, mas a coincidência chama a atenção.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook