Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapoá convoca para Fórum de Eleição

Os representantes de organizações da sociedade civil que atuam na promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes estão convocados para o Fórum de Eleição para composição do CMDCA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Itapoá para o período 2019-2021.

Serão eleitos quatro membros titulares e quatro suplentes no critério de maior número de votos, sendo uma vaga para grupos de adolescentes e três para entidades e associações.

A indicação dos representantes dos grupos de usuários será realizada mediante assembleia, reunião ou fórum de seu coletivo. Já a indicação dos representantes não governamentais para o fórum deverá ser enviada para a sede do CMDCA, localizada no prédio da SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) até as 14h do próximo dia 14 de dezembro. O espaço fica na Avenida dos Estados Unidos, nº 340, no Itapoá Centro (em frente à Escola Municipal Frei Valentim).

O Fórum dos Direitos exclusivamente para a eleição dos conselheiros ocorrerá no próximo dia 17 de dezembro das 08h às 12h na sede da Associação da Terceira Idade Maria Izabel (Rua do Príncipe, nº 180, bairro Itapema do Norte.

Todos os detalhes sobre os trâmites e documentos necessários estão disponíveis no edital do certame (acessível clicando aqui).

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Conselho, pelo telefone (47) 3443-2249, (47) 3443-1071 ou email secitapoa@hotmail.com .

O horário de funcionamento do CMDCA é de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook