Itapoá Saneamento emite comunicado sobre interrupção do abastecimento

A Itapoá Saneamento, concessionária responsável pelo abastecimento de água em Itapoá, emitiu uma nota informando que o abastecimento poderá ser interrompido em função de uma intervenção que será realizada em adutora para melhoria no abastecimento e nas redes de distribuição de água. Essa intervenção está programada para ter início às 23 horas desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, com previsão de término às 6 horas desta quinta, dia 13. A normalização do abastecimento deve ocorrer no início da manhã de quinta.

“Devido à intervenção, a rua Luiz Egomar Olkoski será interditada parcialmente para minimizar impactos no trânsito”, diz a nota da empresa.

O objetivo da obra é equalizar a pressão na rede, uma ação do Plano Verão 2018/2019 desenvolvido pela concessionária.

A Itapoá Saneamento orienta que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível, e mantenha os registros fechados, pois poderá haver alteração da coloração da água.

Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não sofrerão com o desabastecimento. A Itapoá Saneamento lembra que, de acordo com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Itapoá Saneamento é feito pelo telefone 0800 643 2750. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informações da Itapoá Saneamento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook