Noite da virada em Itapoá terá show musical e espetáculo de fogos

A Prefeitura de Itapoá, em parceria com a Associação dos Vendedores Ambulantes do Município de Itapoá, promove, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, no palco montado na Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte, show com a banda Tok Final, que antecede à atração principal da noite, o show piromusical de queima de fogos. A festa terá continuidade após a queima de fogos, estendendo-se até as 3h da madrugada com a participação de um DJ.

A queima de fogos está prevista para iniciar à meia-noite e, neste ano, ela fará menos barulho. Com dez minutos de duração, o show piromusical contratado pela Prefeitura se caracteriza por ser um espetáculo mais visual do que sonoro, ou seja, com pouco ruído. A preocupação faz todo sentido. Em sintonia com o bem-estar das famílias que moram ou visitam Itapoá nesta época do ano, a preocupação do Executivo Municipal é deixar crianças e animais de estimação livres do barulho dos fogos de artifício, que incomodam e causam medo, muitas vezes.

“É importante lembrar que a Prefeitura não tem como controlar o barulho gerado pelos fogos lançados de forma individual por moradores ou visitantes”, explica o Podere Executivo de Itapoá em nota.

Para quem desconhece, o show piromusical é feito com música sincronizada e deixa o céu iluminado com uma grande variedade de cores e formatos. Com o slogan “Uma Queima de Fogos que Você Nunca Ouviu Antes”, o espetáculo deste ano está inserido no Programa Itapoá +Verão e tem o propósito de marcar a história de Itapoá, segundo divulgado pela Prefeitura.

Da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook