Competições esportivas do Itapoá + Verão marcam os primeiros finais de semana do ano

As competições esportivas do Projeto Itapoá + Verão iniciaram no sábado, dia 5 de janeiro, em Itapema do Norte, com a modalidade de vôlei de praia. Durante os próximos três finais de semana de janeiro, banhistas de todas as idades poderão participar de torneios de futevôlei e beach soccer organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapoá.

No sábado, ocorreu o torneio feminino de vôlei de praia e a classificação final ficou da seguinte forma: em primeiro lugar, Duda Barth e Priscila Teixeira (Pomerode/Curitiba); em segundo, Jhenifer e Fabíola (Itapoá); em terceiro, Bella e Eliana (Itapoá); em quarto, Lud e Laura (Itapoá); e, em quinto, Josi e Ariele (Campo Largo). A atleta destaque foi Isabella.

No torneio masculino de vôlei de praia, realizado no domingo, dia 6 de janeiro, a classificação final ficou da seguinte forma: em primeiro lugar, Edson e Evandro (Guaratuba); em segundo, Rafael e Vinícius (Campo Largo); em terceiro, Ítalo e André (Joinville/Mafra); em quarto, Lucas e Eduardo (Joinville). O destaque do campeonato foi o jogador André, de Joinville; e o melhor jogador, Edson, de Guaratuba.

No próximo dia 12, será realizado o torneio de futevôlei masculino. Para quem tiver interesse em participar, é preciso se inscrever até as 20 horas do dia anterior ao início do evento, na tenda da SEL localizada na praia. No dia 13, ocorre o torneio de Beach Soccer Veterano Masculino. No caso do beach soccer, as inscrições deverão ser realizadas com maior antecedência, até o dia 10, pois haverá um congresso técnico para falar aos competidores sobre as regras da disputa.

Nos dois últimos finais de semana do mês de janeiro ocorrerão os torneios de beach soccer sub 13 e sub 16 e beach soccer livre feminino e masculino. Para esses torneios, os times devem se inscrever até o dia 17 (beach soccer sub 13 e sub 16); até o dia 18 (beach soccer livre feminino); e até o dia 24 (beach soccer livre masculino).

“Então é isso! O convite está feito e aguardamos a participação da sua equipe em um dos torneios programados”, divulgou a Prefeitura de Itapoá.

Da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook