Idoso comete suicídio em Itapoá nessa quinta-feira, dia 21 de fevereiro

Por volta das 15h dessa quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central de Emergências 190 para o atendimento de uma ocorrência de suicídio na rua Frontim, em Itapema do Norte.

A solicitante, que é diarista na residência da ocorrência, conta que ao chegar para trabalhar, encontrou o proprietário, um homem de 70 anos, já em óbito, deitado sobre a cama e com uma arma de fogo na mão. Havia marca de tiro no peito do idoso.

A Polícia Civil também esteve no local para a realização dos procedimentos legais e acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias) que recolheu o corpo.

Com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook