Moradora de Guaratuba (PR) que estava desaparecida é encontrada morta na Vila da Glória

Teve um triste fim, o desaparecimento de Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos. Moradora de Guaratuba (PR), ela estava desaparecida desde quinta-feira, dia 14 de março, quando havia sido visto pela última vez à tarde. Na sexta-feira (15/03), a filha de Iolinda tentou falar com a mãe por telefone durante todo o dia, mas não foi atendida. A Polícia Militar, então, foi até a casa da vítima, encontrando o local revirado. Equipamentos eletrônicos haviam sido levados e havia marcas de sangue na parte de trás do imóvel, onde ficam kitnets que são alugadas por Iolanda. O carro da vítima também não se encontrava no local, mas outro automóvel, este com alerta de furto, estava abandonado em frente ao imóvel, e foi apreendido pela PM.

Nesse domingo, dia 17 de março, o corpo de Iolinda foi encontrado em uma área de mata do Distrito do Saí, mais conhecido como Vila da Glória, em São Francisco do Sul, divisa com Itapoá. Na madrugada desta segunda-feira, dia 18 de março, a Polícia Civil confirmou que ela foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A solução do crime se deu em ação conjunta das polícias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dois homens – sendo um de 22 e o outro de 30 anos – e duas mulheres – de 21 e 19 – foram presos em Torres, no litoral do RS nesse sábado, dia 16 de março. Eles estavam com o automóvel e o celular da vítima. O quarteto até tentou fugir em outro carro roubado, mas todos foram capturados. O carro da Iolanda estava na frente da casa das novas vítimas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook