Itapoá tem programação especial para comemorar os 30 anos de emancipação

Município em franca expansão econômica e populacional, Itapoá comemora nesta sexta-feira, dia 26 de abril, três décadas de emancipação política. E, para marcar a data festiva, a Prefeitura preparou uma programação muito especial voltada aos moradores e visitantes. As festividades terão início às 16 horas, com a presença de autoridades municipais e convidados, e o desfile cívico na Avenida Beira Mar III, no balneário Itapema do Norte. Depois, às 19 horas, no mesmo local, ocorrerá a premiação das equipes participantes da Gincana Cultural. Na sequência, às 21 horas, começam as apresentações dos artistas locais no palco montado na Avenida Beira Mar III, com destaque para Os Fora da Lei, Os Ecléticos, Dulce e Israel e DJ Guerra. Eles farão o “esquenta” para a grande atração da noite, o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, a partir da meia-noite.

Além das apresentações artísticas, o público que comparecer na área dos shows poderá conferir e comprar os trabalhos feitos pelos artesões itapoaenses em tendas montadas no local.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Clique no PLAY abaixo para conferir o vídeo de divulgação da atração principal.

 

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook