Corais Sementes do Amanhã e Vozes da Babitonga se apresentam no aniversário de Itapoá

Os corais itapoaenses Sementes do Amanhã e Vozes da Babitonga estão entre as atrações do evento que comemora os 30 anos de Itapoá nesta sexta-feira, dia 26 de abril. A partir das 17h30min, os dois grupos entram em cena, primeiro com o Coral Infantil Sementes do Amanhã cantando “Se essa rua fosse minha” e “Maria, Maria”. Em seguida, será a vez do Coral Adulto Sementes do Amanhã, com “Felicidade” e “Rock my Soul”. Por fim, em conjunto, os odis corais cantam o hino de Itapoá em arranjo especial para quatro vozes, especialmente preparado pelo maestro Rafael Daniel Huch, responsável pela regência dos dois grupos nessa apresentação.

Tanto o Coral Sementes do Amanhã, quanto o Vozes da Babitonga são grupos viabilizados pela Leia Rouanet de incentivo à Cultura, através de projetos aprovados pelo Governo Federal e patrocinados pelo Porto Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook