Itapoá Notícias nº 146 – Junho de 2019

Apresentamos a você, leitor, a sexta edição de 2019 do jornal impresso Itapoá Notícias. Aqui, você ficará por dentro dos muitos eventos culturais que estão sendo realizados na Cidade, mas também terá contato com assuntos esportivos, educativos, judiciais, policiais, políticos, entre outros.

O 5º Rodeio Crioulo Nacional de Itapoá agita o território itapoaense do dia 07 a 09 de junho, com inúmeras atrações e shows locais, regionais e nacionais no CTG Fronteiras do Litoral. Mais informações, você encontra nas páginas 07 e 24 desta edição do jornal. E por falar em show, cultura, há um novo espaço destinado ao tema sendo inaugurado em Itapoá. Trata-se do Centro Cultural IGG, que pretende difundir ainda mais o tema no Município. Confira sobre o assunto na página 11.

Gastronomia também é cultura. O Restaurante Recanto do Farol conquistou mais um Certificado de Excelência do Trip Advisor, entrando agora para o Hall da Fama do site de viagens, graças às suas certificações consecutivas (página 03).

E os assuntos culturais não param por aí: na página 10, você fica sabendo sobre mais uma edição do Concertos Matinais, enquanto na 12 e na 13, vai ver que a Escola de Música Tocando em Frente está comemorando 10 anos de trabalho pela cultural local. O pianista e estudioso da Música Alberto Heller é o convidado especial dessa festa (página 20).

Em Garuva, a Prefeitura conseguiu evitar, por ora, o fechamento de um importante retorno localizado na rodovia BR-101 (página 22).

É de perder o fôlego, não é?

Boa leitura!

Avatar

Equipe Tribuna de Itapoá

Fundada em 2014, o site jornalístico Tribuna de Itapoá integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Há, ainda, a parceria com a fanpage Praia De Itapoá SC, página de Itapoá com o maior número de seguidores no Facebook (ultrapassando a marca dos 56 mil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook