ITAPOÁ NOTÍCIAS: de uma ponta a outra, o seu jornal em Garuva e Itapoá

Focado em noticiar os principais acontecimentos de Itapoá, Garuva e região, bem como divulgar empresas e instituições, através de anúncios em suas páginas, o jornal Itapoá Notícias conta com o respeito recíproco do público leitor e anunciante. Atualmente (após 148 edições publicadas), somos o veículo impresso de maior circulação em Itapoá – presentes em todos os bairros, inclusive na área rural – e com considerável distribuição, também, em Garuva – onde estamos com o nosso impresso em boa parte do Centro e do Distrito Industrial.

Hoje, as edições do jornal Itapoá Notícias são publicadas mensalmente. Além disso, desde o início de 2016, o impresso também está acessível para ser lido pela internet, por meio do site jornalístico Tribuna de Itapoá – atualmente o mais acessado de Itapoá – ou pelo endereço direto: itapoanoticias.com .

Fundada em 2014, a Tribuna integra o mesmo grupo empresarial do jornal Itapoá Notícias desde fevereiro de 2017, o que viabiliza diversas ações de parceria entre os dois veículos de comunicação. Entre outras vantagens, essa parceria propicia que os anunciantes do jornal impresso tenham ainda mais destaque, já que ganham como bônus, um banner no site Tribuna de Itapoá, ao mesmo tempo que nossos leitores possuem acesso mais amplo a todo o conteúdo que produzimos.

Em maio de 2017, esse mesmo grupo de comunicação fechou parceria com a maior fanpage (página no Facebook) de Itapoá, a Praia De Itapoá SC, vislumbrando novos horizontes com os mais de 66 mil fãs (seguidores) dessa página atualmente. Com isso, mais benefícios aos leitores e clientes, já que nossos conteúdos jornalísticos e comerciais também estão espalhados em diversos canais das redes sociais, especialmente no Facebook e WhatsApp.

Parcerias com outros meios de comunicação já estão em andamento e devem ser anunciadas em breve, ampliando ainda mais o alcance do jornal, suas notícias e anúncios. Também está em andamento um levantamento para melhor detalhamento das estatísticas de alcance do jornal, com o adequado perfil de seu público.

Buscando agradar, ao máximo, o público leitor e anunciante, o jornal impresso Itapoá Notícias vai conquistando o seu espaço e se tornando referência regional quando o assunto é jornalismo e publicidade. Por essas e outras, caso esteja procurando um meio confiável e eficaz de divulgar os seus produtos e serviços na região, acaba de encontra-lo.

Afinal de contas, de uma ponta a outra, Itapoá Notícias é o seu jornal em Garuva e Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook