Concertos Matinais apresenta: Tributo à Carmen Miranda

Em torno de um grande artista, outros artistas sempre se reúnem para celebrar sua memória. Essa reunião tem data e hora marcada em Itapoá: dia 18 de agosto, domingo, às 10h da manhã, na Casa da Cultura. Os músicos que já se  destacam no cenário musical de Santa Catarina, Rafaela Antonioli (intérprete), Tobias Alexandre (contrabaixista), Cláudio Moraes (flauta transversa e sax), Rafael Vieira (bateria e percussão) e Júnior Gonçalves (guitarra) celebram as músicas consagradas e a memória da grande intérprete que conquistou o Brasil e o mundo: Carmen Miranda.

Um time de primeiríssima e reconhecida qualidade acompanhando nada menos que Rafaela Antonioli interpretando as músicas que fizeram sucesso na voz de Carmen. Essa oportunidade única em memória ao aniversário de morte da renomada intérprete acontece através do programa Concertos Matinais de Itapoá, uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura e com a coordenação da Escola de Música Tocando em Frente. Há três anos, esse projeto vem transformando a cultura da Cidade por meio de acesso a espetáculos musicais temáticos gratuitos que possibilitam a democratização de acesso à cultura por parte dos munícipes.

O espetáculo promete deixar marcada, em nossos corações, a lembrança desta manhã de domingo através da memória daquela que foi a primeira sulamericana a deixar suas mãos e pés impressos na Calçada da Fama, conquistando o mundo e difundindo nossa brasilidade.

Confira o repertório: Não vá Simbora; No Tabuleiro da Baiana; Americanizada; E o Mundo não se Acabou; Tico Tico; O que é Que a Baiana Tem; Pra Você Gostar de Mim; Tic Tac do meu Coração; Aquarela do Brasil; e Delicado.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook