Evento gastronômico Sabores de Itapoá promete surpreender você

Desde essa segunda-feira, dia 12 de agosto, e até o próximo dia 25, está sendo realizado o primeiro festival gastronômico do Município, batizado “Sabores de Itapoá”. O evento conta com um roteiro envolvendo 15 estabelecimentos participantes entre restaurantes, pizzarias, hamburguerias, tapiocaria, choperia e lancheria, no qual o público poderá se deliciar. Com isso, pretende-se promover a culinária e gastronomia local, incentivando um maior fluxo de visitantes e turistas na baixa temporada, proporcionando que as pessoas conheçam o maior número possível de estabelecimentos da Cidade e promovendo o nome de Itapoá em nível regional, incorporando o evento no calendário turístico do Município.

Para viabilizar a proposta, cada restaurante criou um prato individual (empratado) com entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$ 49,90 por pessoa. Os demais estabelecimentos participantes criaram um lanche individual com bebida (refrigerante, suco ou água) e sobremesa. Nestes, o preço único é de R$ 29,90 por pessoa. Os cardápios dos estabelecimentos funcionarão normalmente durante o período.

A promessa é que os “Sabores de Itapoá” surpreendam a todos com os seus ingredientes, temperos, cores e texturas.

Farão parte do roteiro gastronômico do evento, a Adega e Gastronomia La Bella Itália, a Arena Itapema Society, o Barco dos Furlans Restaurante e Petiscaria, a Blend Hamburgueria, a Bom Sol Pizzaria, a Casa da Anchova Restaurante e Petiscaria, o Pelicano’s Restaurante e Petiscaria, o Pérola Hotel e Restaurante, o Petiskin Beber, o Restaurante Aji Sushi, o Restaurante Bom Sucesso, o Restaurante Recanto do Farol, o Salum Gastrobar, a Tapiocaria Seu Madruga, e a Zap Lanches.

Evento da iniciativa privada, o Sabores de Itapoá conta com o apoio e patrocínio da Tele Monitoramento Itapoá, Porto Itapoá, Sicoob Itapoá, Prefeitura Municipal de Itapoá – Secretaria de Turismo, Imobiliária Sperandio, Sindicato Viva Bem – Joinville, CDL Itapoá, ACINI, DeMarseille – Joinville, Floricultura Incanto Do Fiori, Cantinho do Nhoque – Joinville, Itapoá Notícias, Jornal Em Foco, Jornal Folha de Itapoá, Rádio Itapoá FM e Rádio Nativa.

 

Do jornal Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Evento gastronômico Sabores de Itapoá promete surpreender você

  • Avatar
    19 de agosto de 2019 em 13:16
    Permalink

    Iniciativa fantástica, somente não descobri o endereço do evento.

    Resposta
    • Avatar
      22 de agosto de 2019 em 01:31
      Permalink

      Olá!

      O evento ocorre nas sedes dos estabelecimentos participantes, conforme o seguinte trecho extraído da matéria:

      “Farão parte do roteiro gastronômico do evento, a Adega e Gastronomia La Bella Itália, a Arena Itapema Society, o Barco dos Furlans Restaurante e Petiscaria, a Blend Hamburgueria, a Bom Sol Pizzaria, a Casa da Anchova Restaurante e Petiscaria, o Pelicano’s Restaurante e Petiscaria, o Pérola Hotel e Restaurante, o Petiskin Beber, o Restaurante Aji Sushi, o Restaurante Bom Sucesso, o Restaurante Recanto do Farol, o Salum Gastrobar, a Tapiocaria Seu Madruga, e a Zap Lanches.”

      Citar todos os endereços deixaria o texto muito extenso, mas é possível encontrar cada um deles pesquisando pelo Facebook ou, mesmo, pelo Google.

      Esperamos ter esclarecido.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook