Casa abandonada é destruída por incêndio no Cambiju

Por volta das 03h40 da madrugada deste domingo, dia 18 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a um incêndio em residência na rua João Colin, balneário Cambiju.

No local, foi constatado que se tratava de incêndio em edificação construída em alvenaria, telhado tipo Eternit e enripamento de madeira sem forração. O imóvel possuía aproximadamente 40 metros quadrados e já se encontrava com a área interna totalmente consumida pelo fogo, que estava em fase de diminuição.

Imediatamente, os bombeiros gerenciaram os riscos e constaram não haver energia elétrica no imóvel. Eles combateram o incêndio por aproximadamente 40 minutos, até que as chamas fossem completamente extintas. Ao todo, 2,5 mil litros de água foram utilizados.

Após o rescaldo, foi constatado que no imóvel se encontrava apenas um fogão e um botijão de gás de cozinha, além de colchões no quarto.

O proprietário não se encontrava na residência, que estava abandonada e não possuía energia elétrica. Segundo a informação de vizinhos, por vezes, moradores de rua utilizavam o local para dormir.

As causas do incêndio são desconhecidas.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook