Itapoá recebe apoio das guarnições do Tático e do Canil da Polícia Militar de Joinville

Nesta terça-feira, dia 24 de setembro, a CPT (Companhia de Patrulhamento Tático), de Joinville, sob o Comando do 1º Tenente Barros, iniciou o reforço no patrulhamento em Itapoá. O Comandante está disponibilizando uma guarnição do Grupo Tático para o patrulhamento preventivo de Itapoá, fortalecendo a segurança do Município. Já o Canil estará disponível para auxiliar o patrulhamento e operações pontuais.

As datas e horários serão alternados. Os policiais da CPT passarão por Itapoá apoiando na prevenção, na realização de abordagens a pessoas e veículos, rondas em pontos estratégicos, e rondas em regiões das instituições financeiras e comércios.

O Comandante do 4º Pelotão, de Itapoá, Richardson Bortolini Lima, enaltece a iniciativa e ressalta que esse tipo de apoio ao Município é de grande valia para toda a região, demonstrando a união e força da Polícia Militar.

O 1º Tenente Barros, Comandante da CPT, esteve presente em Itapoá e acompanhou todo patrulhamento desta terça-feira (24/09). “Estaremos presentes aqui na região reforçando o policiamento na Cidade. Acreditamos que iremos colaborar com a melhoria da segurança, auxiliando os policiais do 4º Pelotão de Itapoá, resultando em menos ocorrências e mais prisões”.

Da Polícia Militar de Itapoá, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook