Porto Itapoá abre as portas para a comunidade

Vem aí mais uma edição do Programa Porto da Gente, de visitas monitoradas no Terminal. Se você tem vontade de conhecer o Porto Itapoá por dentro, saber mais da sua história, estrutura, projetos e ainda dar uma volta no pátio e píer, esta é a sua oportunidade!

A próxima visita será no dia 5 de outubro, sábado, das 14h às 18h. As inscrições já estão abertas a todos os moradores de Itapoá com mais de 18 anos de idade, em função dos procedimentos de segurança. Se você tem interesse, ligue na Ouvidoria Social do Porto, através do telefone 0800 674 558 e garanta a sua inscrição. São apenas 60 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

O Porto Itapoá aguarda você!

Do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Porto Itapoá abre as portas para a comunidade

  • Avatar
    4 de dezembro de 2019 em 08:48
    Permalink

    greve é um problema, Ta maus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook