Casa é completamente destruída pelo fogo no bairro São José, em Itapoá

Por volta das 20h45 dessa sexta-feira, dia 20 de setembro, um incêndio a residência foi registrado na Rua das Margaridas, bairro São José, em Itapoá.

Os bombeiros foram acionados e, chegando ao local, constaram se tratar de uma casa construída em madeira com área de aproximadamente 50 m². O incêndio já estava em fase desenvolvimento completo, tomando todo o imóvel.

Os bombeiros então avaliaram o local, percebendo a ausência de energia elétrica. Em seguida, armaram duas linhas de ataque, iniciando o combate de forma defensiva. No combate ao incêndio e rescaldo, foram utilizados 4 mil litros de água.

De acordo com a proprietária da casa, que chegou pouco após os bombeiros, ninguém está no imóvel, havendo apenas um animal de estimação no quintal, um cabrito, que foi retirado pelos bombeiros.

Na casa, não havia energia elétrica e velas eram utilizadas para a iluminação.

Além da proprietária, outras três crianças que também não se encontravam no local, moravam naquela residência.

Após os procedimentos dos bombeiros, o imóvel ficou aos cuidados da proprietária.

SOLIDARIEDADE

Nos grupos de WhatsApp da Cidade, está circulando uma mensagem que visa ajudar a família que perdeu sua casa neste momento difícil:

– Boa tarde! Peço a quem tem roupas, calçados, coisas para dentro de casa em geral e alimentos para doação, chamem no PV [WhatsApp citado abaixo], pois a casa de uma família pegou fogo. Perderam tudo. Para quem tiver e não puder levar, avise que damos um jeito de buscar. Desde já agradeço a todos.

Aquele que quiser contribuir, pode falar com a Arlene pelo telefone (WhatsApp) (47) 98465-4843 ou diretamente na Rua do Peixe, nº 1297.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook