Suspeitos são presos na BR-376 pouco após homicídio em Itapoá

Um homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 23 de novembro, em Itapoá. O homem de 25 anos foi morto a tiros um pouco após às 14h.

Um grupo de pelo menos seis pessoas em dois automóveis se dirigiu até a residência em que a vítima se encontrava, no bairro Itapema do Norte, para cometer o crime. O assassinato ocorreu em frente à casa.

O homem assassinado morava em Pinhais (PR) e se mudou para Joinville depois de sofrer ameaças de morte.

Os dois carros utilizados no crime possuem placas de municípios da região metropolitana de Curitiba.

Imediatamente após o crime, a Polícia iniciou as buscas pelos suspeitos com o auxílio das câmeras de monitoramento. Os automóveis foram localizados e o Helicóptero Águia 1 da Polícia Militar foi acionado, passando a monitorar a tentativa de fuga.

Os suspeitos seguiam pela BR-376, sentido Curitiba, quando foram abordados e presos pela PM.

Em um dos carros, estavam dois homens e uma mulher. No outro, três homens. Os seis elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, juntamente com as armas que estavam em posse deles: um revólver calibre 38, uma Glock nove milímetros e uma pistola 380.

FOTO: Grupos do WhatsApp / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook