Musical Natal Brasileiro fará sua estreia nesta sexta-feira (06/12) na Igreja Matriz de Itapoá

Itapoá é feita de histórias, e a Festa da Padroeira é uma de suas mais tradicionais. Os Corais Vozes da Babitonga e Sementes do Amanhã se orgulham de fazerem parte desse lindo evento, abrindo os festejos pela quinta vez.

Todos estão convidados a comparecerem e prestigiarem, em primeira mão, o musical Natal Brasileiro. Será nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, às 20h, na Igreja Matriz de Itapoá (Rua do Príncipe, nº 949 – Itapema do Norte).

Essa será a primeira apresentação do especial de Natal dos corais Sementes do Amanhã e Vozes da Babitonga. Certamente, mais um evento imperdível dos já tradicionais coros itapoaenses, que vêm emocionando o público a cada aparição, com apresentações memoráveis.

Vêm! Você é parte fundamental dessa história!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook