Bombeiros de Itapoá atendem dois acidentes de trânsito nesse sábado, dia 28 de dezembro

Por volta das 15h30 desse sábado, dia 28 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão de trânsito, envolvendo um Renault Sandero, com placas de Joinville, e uma moto Honda CB 500, de Itapoá.

Os ocupantes do Sandero nada sofreram. O condutor da moto, um homem de 48 anos de idade, se encontrava deitado com a barriga para cima na pista. Ele informou sentir dores generalizadas e foi imobilizado, antes de ser conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas pela própria ambulância dos bombeiros. O passageiro da moto, um menor, de 11 anos de idade, também foi imobilizado e conduzido após os procedimentos de APH (atendimento pré-hospitalar), mas este pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As equipes dos bombeiros e SAMU deixaram o local em segurança e orientaram o condutor do automóvel a aguardar a Polícia Militar para os registros de trânsito cabíveis.

Mais tarde, por volta das 18h ainda desse sábado (28/12), outro acidente de trânsito. Os bombeiros foram acionados para o atendimento a um capotamento de veículo dentro de um rio, mais precisamente no córrego Jaguaruna. No local, constataram que os cinco ocupantes do Fiat Palio 4 portas de cor preta, com placas de Joinville, já se encontravam em cima da ponte, consciente e orientados, mas com escoriações generalizadas. Tratava-se de um homem de 54 anos de idade, uma mulher de 34, e três menores de idade, de 12, 15 e 17 anos, respectivamente. Após os procedimentos de APH, todos foram avaliados e conduzidos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU ao PA 24 Horas de Itapoá, sendo entregues sem gravidade. O local foi deixado em segurança com o proprietário do veículo, que se responsabilizou pelo acionamento do guincho e retirada do veículo.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook