Residência é destruída após incêndio na Barra do Saí

Por volta das 05h40 da manhã desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá recebeu um chamado em que um cidadão relatava ter avistado uma coluna de fumaça de seu apartamento na direção de uma sorveteria da Barra do Saí.

Instantes depois, os bombeiros foram novamente acionados pela Central de Emergências 193 com o relato de incêndio em uma residência.

Chegando ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência de um incêndio a residência localizada na rua Dom Henrique II, Barra do Saí. As chamas já haviam consumido totalmente a casa de madeira com cerca de 130m².

Os bombeiros, então, realizaram o trabalho de extinção de chamas e proteção das casas vizinhas. Ao total, quatro mil litros de água foram utilizados na operação.

As causas do fogo ainda eram desconhecidas até o fechamento desta matéria, sendo que as investigações ficaram sob responsabilidade da Perícia do Corpo de Bombeiros Militar. Até o fechamento do atendimento dessa ocorrência,  os bombeiros também não tinham conseguido localizar o proprietário do imóvel, mas vizinhos informaram que ele se encontrava no imóvel até a noite anterior à ocorrência.

Com informações do cabo BM Paulo Kuchlik, chefe de Socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Residência é destruída após incêndio na Barra do Saí

  • Avatar
    4 de fevereiro de 2020 em 00:31
    Permalink

    4 litros de água???? Tudo isto…

    Resposta
    • Avatar
      4 de fevereiro de 2020 em 02:34
      Permalink

      Pra você ver! Duas garrafas de refrigerante PET… haha… obrigado por informar o erro. Acabamos de corrigir 😉

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook