Evento “Blessing Itapoá” marcou o encerramento da temporada de verão em Itapoá

A noite desse sábado, dia 29 de fevereiro, marcou o encerramento da temporada de verão em Itapoá. Segundo divulgado pela Prefeitura de Itapoá, tratou-se de “um megaespectáculo de celebração à vida e às conquistas”. Milhares de pessoas se reuniram na Avenida Beira Mar 3, em Itapema do Norte, para assistir gratuitamente às apresentações do cantor Samuel Barbosa, da cantora Isadora Pompeo, da Banda Rosa de Saron e do cantor Fernandinho. “Além dos moradores e veranistas, foram identificadas, na Cidade, a presença de caravanas de visitantes do Planalto Norte [de Santa Catarina] e do Vale do Itajaí, da região Sul e Metropolitana de Curitiba, de Goiânia [GO] e de São Paulo”, divulgou a Assessoria de Imprensa do Poder Executivo Municipal.

“Estamos muito felizes pelo sucesso do Blessing. Superou todas as nossas expectativas e mostrou que quando oferecemos eventos de qualidade, feitos com amor e seriedade, a resposta da população é altamente positiva e motivadora”, destacou o prefeito Marlon Neuber, um dos idealizadores do evento.

“Sem dúvida, foi um evento marcante, de grande sucesso e que marca história em Itapoá. Recebemos caravanas do Brasil todo, com quase 40 mil pessoas reunidas na Avenida Beira Mar 3, agradecendo as bênçãos recebidas na temporada de verão”, completou o secretário de Turismo e Cultura de Itapoá, Jadiel Miotti.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o “Blessing Itapoá” foi pensado pela Administração Municipal como uma forma de agradecimento pelas conquistas alcançadas durante a Temporada de Verão 2019/2020.  Nesse período, houve a realização de grandes eventos artísticos, esportivos e culturais no Município, como o Réveillon, que, de acordo com o Poder Executivo Municipal, atraiu cerca de meio milhão de pessoas à Cidade e se consolidou com o sexto maior de Santa Catarina.

A abertura do evento foi com o cantor Samuel Barbosa, ex-vocalista da Banda Filhos do Homem, que tem 25 anos de carreira. Em seguida, foi a vez da cantora gaúcha Isadora Pompeo. A terceira atração foi a Banda Rosa de Saron, que tem 30 anos de estrada, e recebeu muito carinho do público, principalmente quando o vocalista Bruno Faglioni desceu do palco, se aproximando dos fãs para cantar umas de suas canções e tirar selfies.

Por fim, o evento “Blessing Itapoá” foi encerrado com a apresentação do cantor Fernandinho, um dos grandes nomes da música gospel do Brasil. Ele também dividiu o palco com Isadora Pompeo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook