Homem morre, após casal de Itapoá ser baleado dentro de carro em Joinville

Na noite dessa quarta-feira, dia 08 de abril, a Polícia de Joinville registrou um homicídio no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville. Na ação criminosa ocorrida por volta das 21h na rua Dilso Funaro, um homem morreu e uma mulher ficou ferida.

O casal, que era morador de Itapoá, foi baleado dentro do carro, um VW Gol utilizado por motorista de aplicativo, sendo que o homem de 34 anos foi atingido por cerca de 18 tiros e morreu no local.

A mulher, de 20 anos de idade, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José de Joinville em estado grave. O corpo do homem morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) tendo sido já liberado aos familiares.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville e há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Quem tiver informações sobre a autoria do crime e quiser colaborar com as investigações pode ligar para o Disque Denúncia (número 181). Todas as informações serão mantidas em sigilo.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook