“Educação” realiza pesquisa sobre acesso à internet pela comunidade escolar em Itapoá

A Secretaria Municipal de Educação de Itapoá iniciou nessa quarta-feira, dia 06 de maio, um levantamento sobre o acesso á internet por parte dos pais e dos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino na Cidade. A finalidade é subsidiar estratégias da Pasta para o enfrentamento da Covid-19, fazendo parte das ações desenvolvidas para continuidade às aulas remotas no Município.

Para auxiliar com esse levantamento, os quase 5 mil alunos da Rede ou seus responsáveis são convidados a responder um formulário que foi elaborado pela Secretária de Educação de Itapoá. Além de buscar identificar o nível de acesso à internet por parte dos pais e dos alunos da Rede, esse questionário também pretende verificar os principais aplicativos já utilizados, a frequência e os meios de acesso à internet.

O prazo para a resposta do formulário é até esta segunda-feira, dia 11 de maio. Ele está disponível clicando aqui.

 

IMAGEM: Secretaria Municipal de Educação de Itapoá / Reprodução.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook