Itapoá Saneamento doa 25 mil sabonetes para o combate à pandemia de Covid-19

Produtos foram entregues com adesivo informativo sobre higienização pessoal e uso consciente de água

Contribuindo com o controle da pandemia de Covid-19, a Itapoá Saneamento iniciou nessa segunda-feira, dia 18 de maio, a doação de 25 mil sabonetes para a Prefeitura de Itapoá, com o objetivo de beneficiar espaços públicos e unidades de Saúde em todo o Município.

“Cada sabonete doado será acompanhado de um adesivo informativo para estimular a higienização pessoal e o consumo consciente de água. O saneamento é um fator essencial a saúde da comunidade, por isso devemos estimular o bom uso dos nossos recursos hídricos”, diz João Roberto Rocha Moraes, diretor operacional da empresa.

A ação integra os esforços da campanha “Cuidar da água é o nosso jeito de cuidar de você” (www.iguasa.com.br/juntos), que visa cooperar com o enfrentamento do coronavírus a partir da valorização da saúde.

 Ações sociais

Além das doações de sabonetes, a concessionária  isentou as famílias de baixa renda inscritas no programa de tarifa social do pagamento da conta por 60 dias, em apoio às medidas adotadas pelo Estado e aderiu ao movimento #nãodemita, preservando o emprego de diversas famílias que diariamente saem de casa e trabalham para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos clientes.

Sobre a Itapoá Saneamento

Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Itapoá Saneamento assumiu os serviços de tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário no município de Itapoá em outubro de 2012. A concessionária atende a 21 mil pessoas e atua para universalizar o acesso da população aos serviços de saneamento. É controlada pela EBS e, desde 2017, pela Iguá Saneamento, com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

De Andressa Vaz Comunicação e Marketing, Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook