Itapoá atinge o número de 300 casso confirmados de Covid-19, sendo 247 já curados

Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de agosto, a Prefeitura de Itapoá divulgou uma atualização do seu Boletim Epidemiológico do Novo Coronavírus. Nele, o órgão informou que o Município conta com 112 pessoas monitoradas, 865 suspeitas descartadas, 300 casos confirmados, sete óbitos, 247 pessoas já curadas e 46 casos ativos da doença.

“Vamos fechando essa semana com mais um boletim diário sobre a Covid-19 aqui em Itapoá. Graças aos esforços da nossa equipe de saúde e da conscientização da população, seguimos com grande número de curados. Vamos continuar respeitando as medidas de prevenção e ficar bem longe desse vírus! Use máscara corretamente; mantenha o distanciamento social; higienize as mãos com frequência; e, se possível, fique em casa”, recomenda a Prefeitura de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook