Residência é consumida pelo fogo em Itapoá nesse sábado, dia 08 de agosto

Por volta das 12h10 desse sábado, dia 08 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio a residência no bairro Samambaial.

No local, os bombeiros constataram se tratar de uma edificação de madeira com aproximadamente 60m² que já se encontrava totalmente consumida pelo fogo.

Foi montado o estabelecimento de combate ao fogo com duas linhas de ataque, uma para resfriar outras edificações próximas e outra para controlar o incêndio propriamente dito.

Foram utilizados 5 mil litros de água durante o atendimento da ocorrência, incluindo o trabalho de rescaldo.

A proprietária do imóvel não soube informar as causas do incêndio, apenas disse que teria começado em um dos quartos.

Após deixar o local em segurança e aos cuidados da proprietária, os bombeiros a orientaram sobre a necessidade de preservar a cena até a chegada da equipe de investigação.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook