FOTO: Grupos de WhatsApp / Divulgação.
Por volta das 05h da manhã desta sexta-feira, dia 21 de agosto, Wagner Machado Paliosa, de 38 anos de idade foi assassinado na Avenida Brasil, em Itapoá.
Segundo divulgado no site “O Município”, de Joinville, Wagner estaria saindo de casa com sua esposa na motocicleta do casal para ir ao trabalho, quando foram abordados por um homem, que teria disparado com um revólver na direção do capacete de Wagner. Os dois entraram em luta corporal e a mulher fugiu, pedindo ajuda. Wagner foi atingido por facadas. Não há confirmação se as balas disparadas pelo revólver do criminoso também teriam atingido a vítima.
A Polícia Civil acredita que o caso tenha sido um latrocínio (homicídio com o objetivo de roubo).
De forma preliminar, a perícia que esteve no local constatou três facadas, sendo uma no ombro, outra nas costas e a terceira no abdômen.
O autor do crime fugiu do local e até o fechamento desta matéria não havia informações sobre sua localização. Na fuga, ele deixou para trás um revólver calibre 32 e a faca utilizada no crime. Esses materiais foram recolhidos pelos peritos para auxiliar na investigação que está sendo conduzida pela Polícia Civil de Itapoá.
Com informações do site “O Município”, de Joinville.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 14 de maio, por…
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
Espetáculo gratuito abriu a 3ª edição do projeto “Orquestra Prelúdio vai ao Cinema” e encantou…
Com a aproximação do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou…
This website uses cookies.