Dois homens são presos em flagrante enquanto roubavam residência em Itapoá

Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 16 de outubro, a Polícia Militar de Itapoá foi informada pela Central de Emergência 190 que possivelmente um homem estava sendo vítima de roubo.

Um casal estava em ligação quando a mulher ouviu, do outro lado da linha, seu namorado dizendo: “calma, calma. Eu entrego tudo. Pode levar. ” Ela imediatamente ligou para o 190 e repassou o endereço da residência para que a Polícia pudesse verificar. “Graças a agilidade e percepção ela, os autores foram presos enquanto praticavam o crime”, diz a PM em nota, sem divulgar a região em que a ocorrência foi registada.

Na residência, os policiais puderam observar que dois agentes estavam no interior do imóvel armados de faca e facão, ambos encapuzados.

Eles não tinham percebido a presença dos policiais, que aproveitando o momento em que os autores separavam os bens da vítima para levarem, arrombaram a porta e sem dar chance de fuga, prenderam os dois. Toda ação da Polícia Militar foi gravada pela câmera policial.

A vítima relatou aos policiais que após uma queda de energia, saiu para verificar o que estava acontecendo, e foi rendido por ambos. Todo o momento eles ameaçavam a vítima e diziam estar armados com arma de fogo.

De acordo com a PM, um deles estava usando tornozeleira eletrônica e tem uma longa ficha criminal.

Os dois, que são irmãos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Da Polícia Militar de Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá. IMAGEM: Polícia Militar de Itapoá / Reprodução.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Dois homens são presos em flagrante enquanto roubavam residência em Itapoá

  • Avatar
    18 de outubro de 2020 em 07:38
    Permalink

    Excelente trabalho da polícia militar, agora fica a expectativa, um já estava usando tornozeleira eletrônica, será que a justiça vai mante-los detidos ou serão liberados para aterrorizar o cidadão de bem?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook