Consultora especializada em qualidade do sono será a nova colunista do Itapoá Notícias

A partir da próxima edição do jornal mensal Itapoá Notícias, o impresso contará com uma nova colunista. Trata-se de Daiane Dedecek. Natural de Lajeado (RS), ela é consultora especializada em qualidade do sono e proprietária da Day Dreams Colchões e Acessórios, empresa que transferiu suas atividades para Itapoá no último mês de agosto e, desde então, realiza atendimentos “home care” (domiciliar) na cidade.

A própria Daiane é quem apresenta mais detalhes da empresa. “A Day Dreams surgiu da necessidade de se trabalhar com algo que nos trouxesse satisfação e alegria pessoal, e profissional. Também que, de alguma forma, pudesse ajudar outras pessoas. Através dos produtos da Eko’7 temos a oportunidade de unir nossa realização pessoal e profissional. Além disso, construir excelentes amizades com nossos clientes. Tudo isso se dá devido à dedicação do nosso atendimento e a qualidade excepcional dos produtos que oferecemos, os quais geram benefícios e resultados ímpar para quem utiliza”, explica.

De acordo com a empresária e consultora, a vinda para Itapoá foi fruto da avaliação positiva que fizeram do município. “Encontramos, aqui, a qualidade de vida para nossa família, especialmente para nossa filha de quatro aninhos. Também, descobrimos que não existe outra empresa que realize este tipo de trabalho especializado aqui na cidade e região, conta Daiane.

A Day Dreams Colchões prioriza o atendimento “home care” (domiciliar), mas também dispõem de showroom, no qual o cliente pode vivenciar a experiência de deitar em um colchão Eko’7. “O atendimento personalizado nos permite identificar se o cliente tem alguma patologia e ou lesão, bem como entender melhor quais são as reais necessidades de cada cliente e direcioná-lo para o produto correto. Isso garante resultados impactantes para a melhora da saúde dele como um todo. É um trabalho feito com carinho e dedicação, que nos presenteia com boas amizades”, detalha a consultora especialista em qualidade do sono.

Então, não esqueça. A partir do próximo mês de novembro, e mensalmente, você poderá acompanhar aqui no Itapoá Notícias, dicas de saúde e do sono trazidas diretamente pela especialista. Perguntas sobre o tema por parte dos leitores são muito bem-vindas. Encaminhe as suas para o WhatsApp da Day Dreams Colchões e Acessórios: (47) 99113-8134.

“A sua saúde depende de você e dos profissionais que você escolhe para te auxiliar na prevenção e cuidados. Estamos prontos para te atender”, garante Daiane Dedecek.

 

Do jornal impresso Itapoá Notícias. FOTO: arquivo pessoal / Divulgação.

Daiane Dedecek

Daiane Dedecek

Daiane Dedecek é natural de Lajeado (RS). Ela é consultora especializada em qualidade do sono e proprietária da Day Dreams Colchões e Acessórios, empresa que transferiu suas atividades para Itapoá em agosto de 2020 e, desde então, realiza atendimentos “home care” (domiciliar) na cidade. Perguntas sobre o tema por parte dos leitores são muito bem-vindas. Encaminhe as suas para o WhatsApp da Day Dreams Colchões e Acessórios: (47) 99113-8134.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook