Saiba quem são os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito (a) de Garuva nestas Eleições 2020

Três chapas disputam a Prefeitura Municipal de Garuva gestão 2021 a 2024 nestas Eleições 2020. Confira, por ordem de numeração na urna, quais são os nomes, siglas e números de quem espera contar com o seu voto de confiança para prefeito e vice no próximo dia 15 de novembro:

 

Márcio Tinte (vice Daiane Mota) – Republicanos – 10

Com uma chapa pura, o Republicanos disputa as eleições com o nome de Marcio Antonio de Araujo concorrendo a Prefeito e Daiane Mota de Souza de Araujo a vice. Os dois estão na disputa com o número 10. O plano de governo deles aborda diversos tópicos dentro dos seguintes segmentos: Turismo, Educação, Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico Municipal e Saúde.

Dr. Rodrigo (vice Tino) – MDB – 15

Rodrigo Adriano David, do MDB, e Plotino de Bittencourt, do PL, atual prefeito e vice de Garuva, concorrem a reeleição com o número 15 e a chapa denominada “Garuva em Boas Mãos”. Eles defendem que a atual gestão 2017 a 2020 mudou a história da cidade e que votar pela reeleição significa a continuidade desse trabalho. “O trabalho e a dedicação nunca vão acabar”, resumem os dois candidatos.

Person (vice Carrara) – PSD – 55

Com a denominação “Garuva Acima de Tudo”, Marcelo Eduardo Person disputa como candidato a Prefeito pelo PSD. Ele tem como vice o nome de Gabriel Martins Carrara, do DEM. Eles concorrem com o número 55. Em seu plano de governo, a chapa diz acreditar no que chama de nova política, pela qual busca “resgatar valores de Tradição, Família e Prosperidade”.  O documento também aborda tópicos dos mais diversos segmentos.

 

Do jornal impresso Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook