Prefeitura de Itapoá anuncia processo seletivo para a contratação de estagiários

Com o objetivo de preencher três vagas e formar cadastro de reserva para estagiários de níveis médio e superior de várias áreas, a Prefeitura de Itapoá publicou no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina desta quinta-feira, dia 19 de novembro, o edital nº 46/2020, que trata do processo seletivo para alunos-estagiários do órgão municipal. A publicação contempla nível médio e superior de ensino.

Para o nível superior, há uma vaga para aluno do curso de Administração; uma de Ciências Contábeis; e uma de Direito. Além disso, há cadastro de reserva para Arquitetura; Assistência Social; Biologia; Educação Física – Licenciatura; Educação Física – Bacharel; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Medicina Veterinária; Pedagogia 4h; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Turismo; e Secretariado.

O candidato precisa ter idade mínima de 16 anos e estar matriculado no curso referente à oportunidade pleiteada. Os regimes de estágio são de 20 a 30 horas semanais com bolsas auxílio mensais que variam entre R$ 736,64 e R$ 1.108,06.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá se inscrever de forma eletrônica no período que vai da próxima segunda-feira, dia 23 de novembro até sexta-feira, dia 27.

Os candidatos serão avaliados de acordo com critérios de pontuação específicos no edital.

Mais informações no edital 46/2020 da Prefeitura Municipal de Itapoá, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Prefeitura de Itapoá anuncia processo seletivo para a contratação de estagiários

  • Avatar
    21 de novembro de 2020 em 00:32
    Permalink

    Tenho objetivo em jovens aprendiz

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook