Garuva recebe equipe de wheeling da Pro Tork Arte e Domínio Moto Show

Garuva recebe equipe de wheeling da Pro Tork Arte e Dominio Moto Show 2
CRÉDITOS: Maurício Arruda.

Será realizada neste final de semana dos dias 18 e 19 de outubro, em Garuva, a quarta edição do Encontro de Trilheiros Garulama. Entre as atrações do evento, a Pro Tork Arte e Domínio Moto Show, que fará duas apresentações em frente ao Ginásio de Esportes Evandro Nagel, sendo uma no sábado, dia 18, às 20h30min, e outra no domingo, dia 19, às 14h00min.

A entrada, para ambas as apresentações, é franca.

Trata-se da primeira vez que a equipe de wheeling da Pro Tork realiza um espetáculo na cidade garuvense.

Com motos de 50 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, os pilotos executam manobras como saltos em arcos de fogos, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e interações com o público também fazem parte da apresentação e tornam o espetáculo ainda mais empolgante.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook