Corpo é encontrado na faixa de areia do mar, no balneário Rainha, em Itapoá

Por volta das 06h15 da manhã deste sábado, dia 20 de março, bombeiros militares de Itapoá foram acionados para o atendimento de uma ocorrência em que foi recusado o atendimento pré-hospitalar, na Barra do Saí. No caminho de volta ao quartel, aproximadamente às 06h30, na Rua 560, balneário Rainha, eles foram abordados por populares que relataram ter encontrado um corpo na faixa da areia. Prontamente, os bombeiros se dirigiram ao local indicado.

Já no local, confirmaram que se tratava de um homem maior de idade que estava em decúbito dorsal (barriga para cima) e com sinais evidentes de morte: ausência total de sinais vitais, rigidez muscular e temperatura abaixo dos 25ºC.

Imediatamente, a área foi isolada e a Polícia Militar de Itapoá acionada.

Constatou-se preliminarmente que no corpo havia apenas escoriações no braço esquerdo e pernas.

Não foram divulgadas até o momento do fechamento desta matéria, informações sobre a identidade da vítima e nem sobre a confirmação do que teria causado o óbito, apesar da suspeita de afogamento.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. FOTO: Grupos de WhatsApp / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Corpo é encontrado na faixa de areia do mar, no balneário Rainha, em Itapoá

  • Avatar
    28 de março de 2021 em 11:22
    Permalink

    Bom dia sobre essa matéria , o homem era meu irmão , Tomi Lee albano , gostaria de saber mais informações sobre a morte dele , pois no IML,foi constatado morte por afogamento, sem mais nenhum relato .

    Resposta
    • Avatar
      1 de abril de 2021 em 23:24
      Permalink

      Meus sentimentos! Nós só publicamos informações que recebemos das fontes oficiais. Extraoficialmente sobre esse caso, não recebemos mais nenhuma informação, além do que publicamos nessa matéria.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook