Colisão entre carretas deixa um homem ferido na SC-417 em Garuva

Por volta de 00h25 da madrugada desta quarta-feira, dia 07 de abril de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito entre duas carretas na rodovia SC-417. Havia a suspeita de que um dos motoristas estaria preso às ferragens, o que não se confirmou.

No local, os bombeiros confirmaram que se tratava de uma colisão traseira envolvendo dois caminhões e uma vítima ferida. Tratava-se do motorista do veículo Scania 2536 de cor branca que bateu na traseira do Iveco 360 também branco. O homem ferido, de 43 anos de idade, encontrava-se em pé, consciente e orientado. Em uma avaliação inicial, os bombeiros constaram que ele apresentava escoriações nas costas, no braço direito e na perna direita com suspeita de fratura neste membro. Além disso, apresentava um corte na cabeça.

O condutor do segundo caminhão (Iveco 360), de 39 anos, também se encontrava em pé, orientado e numa avaliação inicial nenhum ferimento foi constatado.

Após conter a hemorragia do condutor da Scania, foram realizados todos os procedimentos de APH (atendimento pré-hospitalar) e a vítima encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas de Garuva, para avaliação médica.

Parte da equipe de atendimento permaneceu no local do acidente para coordenar o trânsito a fim de evitar outros acidentes no local, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que então assumiu a ocorrência e a manutenção da segurança de tráfego no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook