Indivíduos são presos após assalto frustrado em Garuva

Na tarde dessa terça-feira, dia 06 de abril, um homem foi preso e dois menores apreendidos após um assalto frustrado em Garuva. A ocorrência se deu por volta das 16h.

Dois deles haviam tentado assaltar um mercado na região central da Cidade, supostamente armados com pistolas, mas a vítima percebeu que as armas eram de brinquedo e reagiu a ação dos bandidos, que fugiram em um automóvel Peugeot 206 de cor prata, sem levar nada.

A vítima seguiu os assaltantes e acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo e ao não ter êxito em abordá-lo, passou a acompanha-lo em perseguição.

O automóvel com os criminosos parou na Praça da Igreja Matriz, próximo à Delegacia, sendo que três pessoas fugiram a pé foram detidas pelo delegado de Garuva com o apoio de populares que presenciaram a cena.

O condutor do carro, porém, fugiu, e não foi localizado.

Dos três pegos em flagrante, o maior de idade foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Joinville, enquanto os dois menores, levados à DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) onde ficaram à disposição da Justiça.

 

FOTO: Grupos de WhatsApp / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook