Homem fica levemente ferido após capotamento no “Caminho da Onça”, em Itapoá

Por volta da 14h30 deste sábado, dia 17 de abril, o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de capotamento na Avenida Zilda Arns, via também conhecida como “Caminho da Onça”.

No local, os bombeiros confirmaram a ocorrência, em que um automóvel se encontrava capotado na valeta.

Apenas o condutor do veículo estava no carro durante o acidente. Quando os bombeiros chegaram, ele já se encontrava fora do automóvel, caminhando pelo local, mas apresentava um pequeno ferimento na cabeça e uma contusão no ombro.

Após ser atendido pelos bombeiros, o motorista informou não ter interesse em ser conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, mas recebeu orientações dos socorristas da ambulância, sendo convencido do encaminhamento para melhor avaliação médica de seus ferimentos.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook