Comerciante de Itapoá é morto em assalto a residência na madrugada desta segunda (07/06)

Por volta das 03h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 07 de junho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender um homem que estaria ferido por arma, até o momento sem saber se era uma arma de fogo (revolver ou similar) ou arma branca (faca).

Ao chegar no local, uma residência localizada no balneário Cambiju, os bombeiros se depararam com a vítima, um homem de 54 anos de idade, conhecido empresário do comércio da cidade, cujo nome não foi divulgado. Informações preliminares dão conta de que em uma ocorrência de assalto à residência da família da vítima, esse comerciante teria sido atingido por uma faca na região do pescoço, atingindo a veia jugular. Após o assalto, os bandidos fugiram, levando consigo uma caminhonete Toyota Hilux.

Infelizmente, no momento em que os bombeiros chegaram à residência, o homem já não apresentava mais sinais vitais, sendo confirmado o óbito. A Polícia Militar também se encontrava no local e ficou encarregada de preservar a cena do crime.

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Itapoá.

Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Comerciante de Itapoá é morto em assalto a residência na madrugada desta segunda (07/06)

  • Avatar
    7 de junho de 2021 em 16:59
    Permalink

    Esperamos uma pronta resposta da segurança pública!!! Nosso município não pode continuar nessa insegurança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook