Câmara divulga Audiência Pública das revisões de seu Regimento e da Lei Orgânica de Itapoá

Nesta quinta-feira, dia 1º de julho, serão realizadas duas audiências públicas da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno, sendo às 10h, a respeito da Lei Orgânica Municipal; e às 11h, em relação ao Regimento Interno da Casa de Leis.

“Como esse trabalho é relevante para a comunidade itapoaense, a Câmara convida todos os munícipes a participarem dessas audiências. Além disso, para dar transparência e para incentivar a participação dos munícipes dos munícipes, os servidores desta Casa Legislativa receberão propostas de alteração tanto do Regimento Interno quanto da Lei Orgânica de qualquer pessoa que tiver alguma sugestão”, diz nota sobre o tema publicada no site do Poder Legislativo Municipal.

As sugestões podem ser enviadas para o email revisao@camaraitapoa.sc.gov.br

Devido à pandemia da Covid-19, seguindo o Decreto Legislativo nº 167/2021, as duas audiências públicas serão realizadas na modalidade por videochamada, de acordo com a Resolução Legislativa nº 19/2020.

De acordo com o divulgado no site da Câmara de Vereadores de Itapoá, o link para a vídeo chamada das audiências é o https://meet.google.com/pwu-mkey-wjo e elas também serão transmitidas pelo canal oficial da Casa Legislativa no Youtube pelo link https://www.camaraitapoa.sc.gov.br/tv-camara/ao-vivo.html

“Esperamos você às 10h do dia 1º de julho”, finaliza a nota da Câmara.

FOTO: Câmara de Vereadores de Itapoá / Facebook.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook