Assistência Social e Defesa Civil de Itapoá atendem pessoas em situação de vulnerabilidade

A noite dessa quarta-feira, dia 28 de julho, foi de bastante trabalho para a Assistência Social e a Defesa Civil de Itapoá. Uma equipe foi mobilizada para realizar rondas pela cidade, a fim de atender as pessoas em situação de vulnerabilidade.  Foram distribuídos cobertores, sopas e roupas, tanto para a população em situação de rua como para algumas famílias mais vulneráveis identificadas pela Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Assistência Social.

Até a manhã desta quinta-feira, dia 29 de julho, 11 pessoas estavam abrigadas no ginásio Ivo Zagonel, onde foi montado um abrigo provisório. No local, os abrigados recebem alimentação, itens de higiene pessoal e camas para descansar.

Em nota, a Prefeitura de Itapoá comunicou que segue em alerta para proteger a população mais vulnerável.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook