Itapoá Saneamento divulga novo número de WhatsApp e moderniza webchat

Concessionária implanta novas tecnologias para humanizar ainda mais o contato digital com os clientes

A partir do dia 29 de julho, o atendimento via WhatsApp da Itapoá Saneamento será feito por meio do número (47) 9 9278-0310, um canal exclusivo para os moradores de Itapoá, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.

“A Itapoá Saneamento segue inovando para melhorar ainda mais a prestação de serviço ao cliente. Por isso, investimos em um novo número, com atendimento exclusivo para Itapoá, atendendo aos pedidos dos nossos clientes e garantindo um atendimento ágil, seguro e mais humanizado”, explica o diretor geral da Concessionária, João Roberto Rocha Moraes.

Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo. Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.

Para utilizar o webchat, basta acessar www.igua.com.br/itapoa pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.

A Itapoá ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.

Além desses canais, o cliente da Itapoá Saneamento pode optar pelo contato via telefone 0800 643 2750 (24 horas) ou ir até a loja na Rua Lindóia, 328, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30.

Da Assessoria de Comunicação da Itapoá Saneamento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook