Bombeiros de Itapoá atendem ocorrência de incêndio em parte de galpão na Av. Celso Ramos

Pouco antes das 16h30 deste sábado, dia 31 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio a um imóvel comercial da Avenida Celso Ramos.

Chegando ao local, os bombeiros confirmaram que se tratava de um incêndio em desenvolvimento em um galpão de 100m², dos quais 35m² haviam sido atingidos pelas chamas.

Antes de iniciarem o combate ao fogo, os bombeiros desligaram o disjuntor geral de energia elétrica. Para o controle do fogo, utilizou-se de ataque direto de água por cerca de 30 minutos, com o uso de 300 litros de água. Encerrado o fogo no interior do imóvel, os bombeiros atuaram no rescaldo, ocasião em que utilizaram mais 300 litros de água.

Após os trabalhos, os bombeiros isolaram a área e orientaram ao proprietário do imóvel para que não entrasse no local antes da realização da perícia.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook