Voluntários realizam mutirão de limpeza da orla em Itapoá no “World Cleanup Day”

Itapoá fez parte do “World Cleanup Day” (Dia Mundial da Limpeza) neste sábado (18 de setembro). Trata-se de um movimento cívico que une 180 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta. Esta foi a quarta edição da ação, que ocorre desde 2018.

Em Itapoá, a atividade focou em mutirões de limpeza da orla, com grupos de voluntários atuando na Barra do Saí, nas imediações das Três Pedras, em Itapema do Norte, e no Pontal. A Prefeitura de Itapoá apoiou a iniciativa por meio Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

As imagens que ilustram este texto foram capturadas pelas lentes de Julio Cesar Penteriche, no Pontal.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Voluntários realizam mutirão de limpeza da orla em Itapoá no “World Cleanup Day”

  • Avatar
    21 de setembro de 2021 em 21:32
    Permalink

    Parabens a todos os envolvidos, sem voces não teriamos conseguido retirar tantos residuos desse local. Que venham logo outras ações para estar com voces, pessoas especiais, novamente! Que sirva de exemplo para que seja dado o destino correto do seu lixo em suas casas.

    Resposta
  • Avatar
    19 de setembro de 2021 em 07:57
    Permalink

    Gratidão aos participantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook